PROMOÇÃO Em breve teremos promoções! AGUARDEM e fiquem ligados!

sábado, 16 de novembro de 2013

Pastor e bispo de Igreja são flagrados com menor em motel de Toledo

SMK  |  at  13:04  |   |  No comments

Policiais Militares detiveram na tarde de quinta-feira (14) dois homens, sendo que um deles seria bispo e o outro pastor da Igreja Livro da Vida, de Toledo. Eles foram flagrados no interior de um quarto de motel na cidade de Toledo, com uma adolescente de 17 anos. 



 O bispo disse que estava sendo perseguido e negou que tivesse feito algo com a adolescente. Ele afirmou que foi buscar a menor em Bragantina, para um ensaio para uma apresentação na igreja. No caminho, percebeu que estava sendo seguido e ligou para o pastor. Juntos eles decidiram ir até o motel apenas para descobrir quem estava realizando a perseguição. 

A versão não foi confirmada pela adolescente, que confirmou ter mantido relações com o bispo, antes da chegada do Conselho Tutelar. Quanto ao pastor da Igreja, a menor disse que foi acariciada por ele.
Um inquérito foi instaurado e a polícia apura os fatos. Há informações de que outras meninas, fiéis da igreja, tenham sido aliciadas pela dupla. 
Gospel Channel - Jornal do Oeste

Gospel Channel Brasil/SMK Company

Em nossas páginas você encontra notícias sobre variados assuntos e ainda pode ler as melhores colunas do meio evangélico. Entre e contato conosco através do e-mail: gospelchannel@globomail.com para publicação de matérias, críticas, propostas e até mesmo dicas. Direção Geral: Samuel Rodrigues

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

    Popular Posts

Recentes...

© 2008-2014 SMK Company | Gospel Channel. WP Mythemeshop Converted by Bloggertheme9
Blogger Template. Powered by Blogger.