PROMOÇÃO Em breve teremos promoções! AGUARDEM e fiquem ligados!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Idoso é preso em Angra dos Reis acusado de abusar da filha de 9 anos

SMK  |  at  16:19  |   |  No comments


ANGRA - Policiais do 33º Batalhão da PM (Angra dos Reis) prenderam nesta sexta-feira um homem de 61 anos, no bairro Campo Belo, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 9 anos. A criança foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal do município, e o laudo deverá ser divulgado no prazo de 30 dias.

Policiais explicaram que, se o crime for confirmado, o pai da criança responderá por abuso de vulnerável. A pena para esse tipo de delito pode chegar a até 15 anos de prisão, mas ela poderá ser aumentada por ser tratar de menor de 14 anos.

O idoso foi denunciado pela mulher dele, após a filha contar à mãe que vinha sendo vítima os abusos praticados por seu pai. O caso está sendo avaliado pelo delegado da 166ªDP (Angra dos Reis) Francisco Benitez.

Gospel Channel Brasil/SMK Company

Em nossas páginas você encontra notícias sobre variados assuntos e ainda pode ler as melhores colunas do meio evangélico. Entre e contato conosco através do e-mail: gospelchannel@globomail.com para publicação de matérias, críticas, propostas e até mesmo dicas. Direção Geral: Samuel Rodrigues

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Recentes...

© 2008-2014 SMK Company | Gospel Channel. WP Mythemeshop Converted by Bloggertheme9
Blogger Template. Powered by Blogger.