PROMOÇÃO Em breve teremos promoções! AGUARDEM e fiquem ligados!

domingo, 13 de março de 2011

Cristãos se unem para combater o tráfico humano e a exploração sexual

Samuel Rodrigues  |  at  10:57  |   |  No comments


Rede trabalha com orações e políticas públicas para solucionar o problema

Traficantes de seres humanos e exploradores sexuais trabalham em conjunto em toda a Europa causando sofrimento enorme a milhares de pessoas. Desde 2009, a Aliança Evangélica Europeia (AEE) vem reunindo cristãos que trabalham no combate ao tráfico humano e exploração sexual. A Rede Europeia da Liberdade (REL) tornou-se mais um desses membros oficiais nos relatórios da Aliança, que agora conta com 90 parceiros.

Niek Tramper, o Secretário Geral da AEE, disse: "Nós não podemos perder tempo, temos que combater as formas modernas e, por vezes escondidas na escravidão em nosso continente chamado livre. Estou impressionado com a alegria e a energia dos funcionários e voluntários da Rede Europeia da Liberdade de obedecer ao chamado de Jesus para "libertar os cativos". Com alegria os saúdo como uma das redes mais estratégicas da Aliança."

Julia Doxat-Purser, Sócio-Política representante da Rede Européia da Liberdade, acrescentou: "Nossa rede é como o Corpo de Cristo, com membros trabalhando em conjunto para fazer uma grande diferença. Somos uma família de ministérios que compartilham idéias e recursos, trabalhando juntos e sempre incentivando as iniciativas locais. A cooperação nos torna muito mais eficazes. Um número crescente de parceiros doam generosamente seu tempo e esforços para que o nosso trabalho coletivo seja mais forte."

A REL foca na busca de soluções para necessidades e trabalha nesses problemas em equipe. Essas relações permitiram coordenar experiências para auxiliar o trabalho crescente na Roménia, por exemplo. A equipe de Defesa está trabalhando com políticas públicas em vários países. Já a de oração, está desenvolvendo recursos para equipar a Igreja ao redor do mundo com a oração estratégica.

Jennifer Tunehag Roemhildt é a nova associada da Rede Europeia da Liberdade contra o tráfico humano e a prostituição. Ela disse: "Eu acredito que nós temos a oportunidade e a obrigação de responder de maneira redentora para esta crise de exploração. A Igreja global, trabalhando em conjunto a nível local, é uma força poderosa na luta contra o tráfico de seres humanos e a exploração sexual."

A Rede inclui parceiros e amigos da Aliança Cristã Internacional contra a prostituição, a Federação Europeia Batista, a instituição Além das Ruas, AGWM, o Exército da Salvação, a CARE, Pare o Tráfico, JOCUM e muitas outras alianças evangélicas nacionais.

Para obter mais informações sobre a Rede Europeia da Liberdade ou juntar-se a ela para dar suporte em oração ou recursos, entre em contato com a Jennifer Roemhildt Tunehag pelo e-mail jenroemhildt@gmail.com ou com a Aliança Evangélica Europeia - office@europeanea.org.

CPAD

Gospel Channel Brasil/SMK Company

Em nossas páginas você encontra notícias sobre variados assuntos e ainda pode ler as melhores colunas do meio evangélico. Entre e contato conosco através do e-mail: gospelchannel@globomail.com para publicação de matérias, críticas, propostas e até mesmo dicas. Direção Geral: Samuel Rodrigues

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Google+

    Popular Posts

Recentes...

© 2008-2014 SMK Company | Gospel Channel. WP Mythemeshop Converted by Bloggertheme9
Blogger Template. Powered by Blogger.