PROMOÇÃO Em breve teremos promoções! AGUARDEM e fiquem ligados!

sábado, 19 de março de 2011

Polícia prende idoso suspeito de pedofilia em Jandira

SMK  |  at  08:27  |  , ,  |  No comments


Vítima tem 12 anos e estava desaparecida desde a noite de sexta-feira

Um idoso de 74 anos foi preso na manha deste sábado (19), na rua José Maria Machado, em Jandira, região metropolitana de São Paulo. Ele é suspeito de ter abusar sexualmente de uma menina de apenas 12 anos.

Informações iniciais da Polícia Militar apontam que a criança estava desaparecida desde sexta-feira (18). A família registrou boletim de ocorrência. Nesta manhã, o pai encontrou a menina toda marcada pelo corpo, em uma via perto de onde ela mora. A menina contou o que houve e o pai acionou a polícia.

Na casa do suspeito foram encontrados objetos pornográficos como filmes eróticos, boneca inflável, preservativos, desenhos e algumas cartas. A criança reconheceu o homem e disse que, no momento em que ele a pegou, deu um golpe em sua cabeça. Quando ela acordou já estava na casa do suspeito.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial Central de Jandira.

Agência Record

Gospel Channel Brasil/SMK Company

Em nossas páginas você encontra notícias sobre variados assuntos e ainda pode ler as melhores colunas do meio evangélico. Entre e contato conosco através do e-mail: gospelchannel@globomail.com para publicação de matérias, críticas, propostas e até mesmo dicas. Direção Geral: Samuel Rodrigues

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Recentes...

© 2008-2014 SMK Company | Gospel Channel. WP Mythemeshop Converted by Bloggertheme9
Blogger Template. Powered by Blogger.